SERVIÇOS

A importância da Auditoria Condominial

Ao garantir contas em ordem e operação dentro de normas a Auditoria Condominial é importante para o processo de prestação de contas e um valoroso instrumento da Governança Condominial, em conjunto com o processo de Compliance e a análise dos Controles Internos.

A importância da Governança Condominial

A Governança corresponde aos processos, costumes, políticas, leis, regulamentos e instituições que são usados para fazer a administração do condomínio. Inclui também as relações entre indivíduos envolvidos e os objetivos do condomínio. Envolve externamente os fornecedores, comércio, comunidade e governo e internamente síndicos, conselhos, moradores e empregados.

A importância dos Controles Internos

Entende-se por Controles Internos o conjunto de procedimentos e normas com o objetivo de proporcionar confiança no que diz respeito à eficácia e eficiência dos recursos existentes no condomínio (humanos, materiais e financeiros).Os meios de controle incluem as formas de organização, planos de contas, orçamentos, relatórios, registros, projetos, inventários, treinamentos, entre outros.

A importância do Compliance

Entende-se por Compliance a adoção de procedimentos que todas as leis e regulamentações serão rigorosamente cumpridas em relação ao Síndico, Conselho Fiscal, Administradora, Funcionários, Prestadores de Serviços, Fornecedores e Poder Público.

Projeto obra em andamento (acompanhamento de obras) 

O acompanhamento das obras é minucioso e sistemático, levando em consideração todas as etapas envolvidas, passando pelo planejamento, compra de materiais, estocagem e o desdobramento do processo de construção.

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

Siga-nos nas mídias sociais!

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon

© 2017 por Simplify